Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 011/2018 - ( MATA-BURRO NO SÍTIO MARIMBONDO, NAS PROPRIEDADES DO SENHOR ASSIS DE ZÉ MEDEIROS - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 02/04/2018 10h19, última modificação 02/04/2018 10h19

INDICAÇÃO Nº 011/2018DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO IIMº SR. LAÉRCIO JÚNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, SOLICITANDO QUE SEJA CONSTRUÍDO (1) MATA-BURRO NO SÍTIO MARIMBONDO, NAS PROPRIEDADES DO SENHOR ASSIS DE ZÉ MEDEIROS - ZONA RURAL - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.