Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 001/2018 - ( CONSTRUÇÃO DE 1 (UM) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADAS) NO CONJUNTO SANTA RITA, MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE A CASA DE CÁ (IVONETE DE TIBÚRCIO - MARCELO)

por cdd publicado 25/03/2018 14h46, última modificação 25/03/2018 14h46

INDICAÇÃO Nº 001/2018DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE 1 (UM) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADAS) NO CONJUNTO SANTA RITA, MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE A CASA DE CÁ (IVONETE DE TIBÚRCIO),  MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.