Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 139/2017- ( PASSAGEM MOLHADA NA ESTRADA VICINAL QUE LIGA O CENTRO DO POVOADO RAJADA A COMUNIDADE CELESTINO - Josiene)

por cdd publicado 24/08/2017 11h18, última modificação 24/08/2017 11h18

INDICAÇÃO Nº 139/2017DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DADO A CONTINUAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE UMA PASSAGEM MOLHADA NA ESTRADA VICINAL QUE LIGA O CENTRO DO POVOADO RAJADA A COMUNIDADE CELESTINO, MAIS PRECISAMENTE AO LADO DA RESIDÊNCIA DO SR. JOSÉ HILTON DE MEDEIROS (HILTON DE ZÉ CIRINO).