Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 138/2017- ( Profissional para acompanhar os pacientes ate a cidade de Natal/RN - Dué)

por cdd publicado 24/08/2017 11h16, última modificação 24/08/2017 11h16

INDICAÇÃO Nº 138/2017DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONTRATADO UM PROFISSIONAL DE SAÚDE DESTINADO AO ACOMPANHAMENTO DOS PACIENTES QUE SE DESLOCAM Á CIDADE DE NATAL NA AMBULÂNCIA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE.