Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 136/2017- ( PINTURA DO MEIO FIO EM TODA A EXTENSÃO DA RUA JUVENAL LAMARTINE, INCLUINDO O BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS - MARFRAN)

por cdd publicado 27/06/2017 07h44, última modificação 27/06/2017 07h44

INDICAÇÃO Nº 136/2017DE AUTORIA DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A PINTURA DO MEIO FIO EM TODA A EXTENSÃO DA RUA JUVENAL LAMARTINE, INCLUINDO O BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS, COMO TAMBÉM A RUA JOSÉ VENÂNCIO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.