Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 135/2017- ( RETIRADA DE ALGUMAS CURVAS NO CAMINHO DA ESTRADA QUE LIGA CARNAÚBA DOS DANTAS AO POVOADO SANTO ANTONIO - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 27/06/2017 07h45, última modificação 27/06/2017 07h47

INDICAÇÃO Nº 135/2017DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA RETIRADO ALGUMAS DAS CURVAS, PASSANDO O TRATOR ENDIREITANDO O CAMINHO DA ESTRADA QUE LIGA CARNAÚBA DOS DANTAS AO POVOADO SANTO ANTONIO.