Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 132/2017- ( SERVIDOR PARA O CORTE E A PODA DE VEGETAÇÃO DE PORTE ARBÓREO - FABIANO)

por cdd publicado 27/06/2017 07h38, última modificação 27/06/2017 07h38

INDICAÇÃO Nº 132/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, DO ILMº. SR JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS E DO IIMº SR. COORDENADOR MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE MARCOS LEANDRO, QUE O PODER EXECUTIVO QUALIFIQUE E DISPONHA DE (01) UM SERVIDOR PARA O CORTE E A PODA DE VEGETAÇÃO DE PORTE ARBÓREO EXISTENTE NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.