Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 131/2017- ( MANUTENÇÃO E PINTURA NA ESTRUTURA FÍSICA DO PSF II - FABIANO)

por cdd publicado 27/06/2017 07h36, última modificação 27/06/2017 07h36

INDICAÇÃO Nº 131/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº. SR JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA FEITO A MANUTENÇÃO E PINTURA NA ESTRUTURA FÍSICA DO PSF II, COMO TAMBÉM CONSERTO NAS “PIAS E SANITÁRIOS” DOS BANHEIROS, DAQUELA UNIDADE.