Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 130/2017- ( MANUTENÇÃO DO AR- CONDICIONADO DA SALA DE VACINA DO PSF II - FABIANO)

por cdd publicado 27/06/2017 07h35, última modificação 27/06/2017 07h35

INDICAÇÃO Nº 130/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª. SRª EVELINE PEREIRA BARBOSA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE SEJA FEITO A MANUTENÇÃO DO AR- CONDICIONADO DA SALA DE VACINA DO PSF II - MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.