Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 129/2017- ( CONSTRUÇÃO DE UM BANHEIRO NO PRÉDIO AO LADO QUE FUNCIONA A “CASA DOS CONSELHOS MUNICIPAIS” - FABIANO)

por cdd publicado 27/06/2017 07h33, última modificação 27/06/2017 07h33

INDICAÇÃO Nº 129/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº. SR JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA CONSTRUÍDO (01) UM BANHEIRO NO PRÉDIO AO LADO QUE FUNCIONA A “CASA DOS CONSELHOS MUNICIPAIS” DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.