Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 128/2017- ( LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES DE TAMBORES DE LIXO PARA O POVOADO ERMO - FABIANO)

por cdd publicado 27/06/2017 07h32, última modificação 27/06/2017 07h32

INDICAÇÃO Nº 128/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº. SR JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA FEITO UM LEVANTAMENTO E DAS NECESSIDADES DE TAMBORES DE LIXO PARA O POVOADO ERMO, ZONA RURAL, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.