Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 125/2017- ( DISPONIBILIZADO UM NÚMERO DE TELEFONE DESTINADO A DISQUE DENÚNCIA PARA O VEÍCULO TIPO VAN - MARCELO

por cdd publicado 26/06/2017 11h18, última modificação 26/06/2017 11h18

INDICAÇÃO Nº 125/2017DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE O VEÍCULO TIPO VAN, QUE ESTÁ A SERVIÇO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO, VÁ DEIXAR E PEGAR AS PESSOAS NOS HOSPITAIS DE DESTINO, COMO TAMBÉM QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM NÚMERO DE TELEFONE DESTINADO A DISQUE DENÚNCIA.