Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 124/2017- ( ADICIONAL NOTURNO E HORA EXTRA AOS CONSELHEIROS TUTELARES - MARCELO )

por cdd publicado 26/06/2017 11h16, última modificação 26/06/2017 11h16

INDICAÇÃO Nº 124/2017DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA PAGO O ADICIONAL NOTURNO E HORA EXTRA AOS CONSELHEIROS TUTELARES DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.