Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 123/2017- ( QUE OS CARROS A SERVIÇO DA PREFEITURA SEJAM GUARDADOS NAS GARAGENS EM HORÁRIOS DE NÃO FUNCIONAMENTO - MARCELO )

por cdd publicado 26/06/2017 11h14, última modificação 26/06/2017 11h14

INDICAÇÃO Nº 123/2017DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE OS CARROS A SERVIÇO DA PREFEITURA SEJAM GUARDADOS NAS GARAGENS EM HORÁRIOS DE NÃO FUNCIONAMENTO.