Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 122/2017- ( POR FALECIMENTO DE ALGUM FUNCIONÁRIO SEJA FACULTADO O DIA DE TRABALHO SOMENTE O SETOR ONDE O MESMO ERA LOTADO - MARCELO )

por cdd publicado 26/06/2017 11h11, última modificação 26/06/2017 11h11

INDICAÇÃO Nº 122/2017DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE POR FALECIMENTO DE ALGUM FUNCIONÁRIO DA ATIVA, SEJA FACULTADO O DIA DE TRABALHO SOMENTE O SETOR ONDE O MESMO ERA LOTADO.