Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 118/2017- ( PAVIMENTAÇÃO E O SANEAMENTO DAS RUAS JOSEFA MARIA DA CONCEIÇÃO, FRANCISCO DE ASSIS DE MEDEIROS E GUILHERMINA MARTA DE MEDEIROS - JOSIENE )

por cdd publicado 09/06/2017 12h04, última modificação 09/06/2017 12h04

INDICAÇÃO Nº 118/2017DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA  A PAVIMENTAÇÃO E O SANEAMENTO DAS RUAS JOSEFA MARIA DA CONCEIÇÃO, FRANCISCO DE ASSIS DE MEDEIROS E GUILHERMINA MARTA DE MEDEIROS   TODAS  PARALELA COM A RUA CESÁRIO CÂNDIDO DE MEDEIROS - CARNAÚBA DOS DANTAS.