Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 117/2017- ( PASSAGEM MOLHADA, COMO TAMBÉM UM MATA BURRO, LOCALIZADO NO SÍTIO PEDRA BRANCA - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 09/06/2017 12h02, última modificação 09/06/2017 12h02

INDICAÇÃO Nº 117/2017DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PASSAGEM MOLHADA, COMO TAMBÉM UM MATA BURRO, LOCALIZADO NO SÍTIO PEDRA BRANCA, MAIS PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SENHOR NUNA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.