Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 114/2017- ( ATUALIZADO OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO - FABIANO )

por cdd publicado 09/06/2017 11h57, última modificação 09/06/2017 11h57

INDICAÇÃO Nº 114/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA NOMEADO E ATUALIZADO OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO, NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.