Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 113/2017- ( REDES DE PROTEÇÃO NA QUADRA POLIESPORTIVA DA INSTITUTO MUNICIPAL “JOÃO CÂNDIDO FILHO” - FABIANO )

por cdd publicado 09/06/2017 11h56, última modificação 09/06/2017 11h56

INDICAÇÃO Nº 113/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO INSTALAÇÃO/MANUTENÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO NA QUADRA POLIESPORTIVA DA INSTITUTO MUNICIPAL “JOÃO CÂNDIDO FILHO” - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.