Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 111/2017- ( MANUTENÇÃO DO VEICULO PRISMA (CAMPO MAIS FORTE) QUE É LOTADO NA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA - FABIANO )

por cdd publicado 09/06/2017 11h54, última modificação 09/06/2017 11h54

INDICAÇÃO Nº 111/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. COORDENADOR MUNICIPAL DE AGRICULTURA  MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS, QUE SEJA FEITO A MANUTENÇÃO DO VEICULO PRISMA (CAMPO MAIS FORTE)  QUE É LOTADO NA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.