Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 109/2017- ( RETIRADA DA EMPRESA LEON SOUSA EIRELE, QUE ESTÁ PRESTANDO SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO DA UBS, POR TER SIDO DESCLASSIFICADA POR ABANDONO DA OBRA - MARCELO )

por cdd publicado 09/06/2017 11h53, última modificação 09/06/2017 11h53

INDICAÇÃO Nº 109/2017DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE RETIRE A EMPRESA LEON SOUSA EIRELE, QUE ESTÁ PRESTANDO SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO DA UBS, POR TER SIDO DESCLASSIFICADA POR ABANDONO DA OBRA.