Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 108/2017- ( COBRANÇA A JUSTIÇA ELEITORAL DO CONSERTO DO VEÍCULOS TIPO UNO QUE ESTAVA CEDIDO AO ELEITORAL - MARCELO )

por cdd publicado 09/06/2017 11h49, última modificação 09/06/2017 11h49

INDICAÇÃO Nº 108/2017DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A COBRANÇA A JUSTIÇA ELEITORAL DO CONSERTO DO VEÍCULOS TIPO UNO QUE ESTAVA CEDIDO AO ELEITORAL.