Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 105/2017- ( RAMPA NA ENTRADA DA CASA DE AMPARO “JOSÉ BERNARDO MARIMBA - JOSIENE )

por cdd publicado 04/06/2017 12h40, última modificação 04/06/2017 12h40

INDICAÇÃO Nº 105/2017DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONSTRUÍDO UMA RAMPA NA ENTRADA DA CASA DE AMPARO “JOSÉ BERNARDO MARIMBA” – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.