Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 104/2017- ( CONSTRUÇÃO DE ALGO DE UTILIDADE PÚBLICA NO PRÉDIO QUE FICA LOCALIZADO POR TRÁS DO CENTRO DE SAÚDE ONDE FUNCIONA O NASF, NO BAIRRO SANTA RITA - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 04/06/2017 12h39, última modificação 04/06/2017 12h39

INDICAÇÃO Nº 104/2017DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, QUE SOLICITA DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO ESTUDO VIABILIZANDO A CONSTRUÇÃO DE ALGO DE UTILIDADE PÚBLICA NO PRÉDIO QUE FICA LOCALIZADO POR TRÁS DO CENTRO DE SAÚDE ONDE FUNCIONA O NASF, NO BAIRRO SANTA RITA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.