Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 103/2017- ( INCENTIVO FINANCEIRO ADICIONAL AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS), E AOS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS (ACE) - FABIANO E MARCELO )

por cdd publicado 04/06/2017 12h37, última modificação 04/06/2017 12h37

INDICAÇÃO Nº 103/2017DE AUTORIA DOS EDIS FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS E MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO O REPASSE AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS), E AOS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS (ACE), O INCENTIVO FINANCEIRO ADICIONAL REFERENTE AO ANO DE 2016.