Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 102/2017- ( EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA A AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA - MARCELO )

por cdd publicado 04/06/2017 12h29, última modificação 04/06/2017 12h29

INDICAÇÃO Nº 102/2017DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. VIVALDO COSTA – DEPUTADO ESTADUAL, QUE SEJA FEITA UMA EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA A AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA PARA CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.