Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 099/2017- ( PERFURAÇÃO DE POÇO PARA LIGAR O SISTEMA DE ABASTECIMENTO SIMPLIFICADO NA COMUNIDADE RAMADA E CARNAÚBA DE BAIXO - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 04/06/2017 12h24, última modificação 04/06/2017 12h24

INDICAÇÃO Nº 099/2017DE AUTORIA DOS EDIS JOÃO MARIA LUCIANO E JOSE DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA TOMADO PROVIDÊNCIAS JUNTO AO DNOCS NA PERFURAÇÃO DE POÇO PARA LIGAR O SISTEMA DE ABASTECIMENTO SIMPLIFICADO NA COMUNIDADE RAMADA E CARNAÚBA DE BAIXO.