Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 098/2017- ( LIGAÇÃO DO POÇO DA LADEIRA DE ZÉ VITOR AO SISTEMA SIMPLIFICADO DO SITIO ÁGUA DOCE - JOÃO MARIA )

por cdd publicado 04/06/2017 12h22, última modificação 04/06/2017 12h22

INDICAÇÃO Nº 098/2017DE AUTORIA DOS EDIS JOÃO MARIA LUCIANO E JOSE DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A LIGAÇÃO DO POÇO DA LADEIRA DE ZÉ VITOR AO SISTEMA SIMPLIFICADO DO SITIO ÁGUA DOCE – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.