Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 089/2017- ( pedras da Rua Aluísio Pires Ferreira no Bairro Santa Rita - Fabiano)

por cdd publicado 04/06/2017 11h51, última modificação 04/06/2017 11h51

INDICAÇÃO Nº 089/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal e Do IImº Sr. Secretário Municipal de Obras e Transporte Público Jemmifran da Silva Dantas, que seja feita a retirada das pedras da Rua Aluísio Pires Ferreira no Bairro Santa Rita - Carnaúba dos Dantas.