Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 088/2017- ( Reiniciar a obra que está paralisada no NASF - Fabiano )

por cdd publicado 04/06/2017 11h48, última modificação 04/06/2017 11h48

INDICAÇÃO Nº 088/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal e Do IImº Sr. Secretário Municipal de Obras e Transporte Público Jemmifran da Silva Dantas, que seja reiniciada e concluída a obra que está paralisada no NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, localizado no Bairro Santa Rita - Carnaúba dos Dantas/RN.