Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 085/2017- ( Vacinas contra a febre amarela - Marcelo)

INDICAÇÃO Nº 085/2017- ( Vacinas contra a febre amarela - Marcelo)

por cdd publicado 22/05/2017 11h10, última modificação 22/05/2017 11h20

INDICAÇÃO Nº 085/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal Da Ilmª. Srª. Eveline Pereira Barbosa – Secretária Municipal de Saúde Pública e Do Ilmº Sr. George Antunes de Oliveira – Secretário de Saúde Pública do RN, que seja disponibilizado vacinas contra a febre amarela para toda a população de Carnaúba dos Dantas/RN.