Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 083/2017- ( rotatória no trevo do Povoado Rajada - Marcelo )

INDICAÇÃO Nº 083/2017- ( rotatória no trevo do Povoado Rajada - Marcelo )

por cdd publicado 22/05/2017 10h43, última modificação 22/05/2017 10h43

INDICAÇÃO Nº 083/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal e Do Exmº. Diretor do DER/RN Sr. Jorge Ernesto Pinto Fraxe, que seja viabilizado a construção de uma rotatória no trevo do Povoado Rajada, mais precisamente em frente a residência do Senhor Zé Cirino – Carnaúba dos Dantas/RN.