Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 082/2017- ( Redutores de velocidade (lombada) na Rua 13 de Maio – Bairro São José - João Maria )

por cdd publicado 22/05/2017 10h38, última modificação 22/05/2017 10h38

INDICAÇÃO Nº 082/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal e Do IImº Sr. Jemmifran da Silva Dantas - Secretário Municipal de Obras,  Serviços Urbanos e Transporte Público, que seja construído 03 (três) redutores de velocidade (lombada) na Rua 13 de Maio – Bairro São José, mais precisamente em frente as residências das Srªs Socorro de Lalaca, Pinha e Geiza de Gorete de Laiô - Carnaúba dos Dantas/RN.