Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 081/2017- ( Recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Juvenal Lamartine - João Maria )

por cdd publicado 22/05/2017 10h34, última modificação 22/05/2017 10h34

INDICAÇÃO Nº 081/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal e Do Exmº. Diretor do DER/RN Sr. Jorge Ernesto Pinto Fraxe, que seja feito recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Juvenal Lamartine – Carnaúba dos Dantas/RN.