Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 080/2017- ( conserto dos equipamentos da Academia ao Ar Livre da Praça Santa Rita - Josiene)

por cdd publicado 22/05/2017 10h29, última modificação 22/05/2017 10h29

INDICAÇÃO Nº 080/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA dO Exmº. Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira, que seja feito o conserto dos equipamentos da Academia ao Ar Livre da Praça Santa Rita – Carnaúba dos Dantas/RN.