Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 078/2017- ( Cobertura do pátio da Escola Municipal “Clívia Marinho Lopes - Josiene )

por cdd publicado 19/05/2017 11h07, última modificação 19/05/2017 11h07

INDICAÇÃO Nº 078/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA dO Exmº. Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira, que junto a Diretoria da Escola Municipal “Clívia Marinho Lopes”, seja feita a cobertura do pátio.