Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 077/2017- ( Placas de sinalização com os nomes das Ruas em toda extensão do Município - Josiene )

por cdd publicado 19/05/2017 10h22, última modificação 19/05/2017 10h22

INDICAÇÃO Nº 077/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA dO Exmº. Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira, que seja confeccionado e fixado placas de sinalização com os nomes das Ruas em toda extensão do nosso município.