Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 076/2017- ( Revitalização da Praça da Igreja Matriz de São José - Josiene )

por cdd publicado 19/05/2017 09h25, última modificação 19/05/2017 09h25

INDICAÇÃO Nº 076/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA dO Exmº. Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira, que seja Feita revitalização da Praça da Igreja Matriz de São José – Carnaúba dos Dantas/RN.