Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 075/2017- ( esgoto de todas as Ruas de Carnaúba dos Dantas - Josiene )

por cdd publicado 19/05/2017 09h21, última modificação 19/05/2017 09h21

INDICAÇÃO Nº 075/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA dO Exmº. Sr. Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira, que seja tomado providências com as galerias de esgoto  das Ruas dos nosso município, principalmente na Rua Tonheca Dantas, retirando as placas de desvio que estão atrapalhando o tráfego de veículos.