Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 072/2017- ( REDES DE PROTEÇÃO NA QUADRA DE ESPORTE “JOSÉ FRANCIÉLIO DE AZEVEDO” - JOSIENE )

por cdd publicado 26/04/2017 09h44, última modificação 26/04/2017 09h44

INDICAÇÃO Nº 072/2017DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A INSTALAÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO NA QUADRA DE ESPORTE “JOSÉ FRANCIÉLIO DE AZEVEDO” – POVOADO RAJADA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.