Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 071/2017- ( REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA MAMEDE AZEVEDO - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 26/04/2017 09h40, última modificação 26/04/2017 09h40

INDICAÇÃO Nº 071/2017DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONSTRUÍDO REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA MAMEDE AZEVEDO, MAIS PRECISAMENTE EM FRENTE A RESIDÊNCIA DA SRª NERY - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.