Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 067/2017- ( PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - FABIANO)

INDICAÇÃO Nº 067/2017- ( PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - FABIANO)

por cdd publicado 26/04/2017 09h29, última modificação 26/04/2017 09h29

INDICAÇÃO Nº 067/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL DO ILMº SR. JOELSON IDEVAN DE AZEVEDO - COORDENADOR MUNICIPAL DO COMITÊ DE COORDENAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, QUE SEJA NOMEADO E ATUALIZADO OS MEMBROS DO COMITÊ DE COORDENAÇÃO E COMITÊ EXECUTIVO  DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - PMSB, NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.