Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 066/2017- ( CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - FABIANO )

INDICAÇÃO Nº 066/2017- ( CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - FABIANO )

por cdd publicado 26/04/2017 09h27, última modificação 26/04/2017 09h27

INDICAÇÃO Nº 066/2017DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL DA ILMª SRª. JAILMA DOS SANTOS DE MEDEIROS - COORDENADOR MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E PESCA, QUE SEJA CRIADO O FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - (FUMSAN) E O CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – (COMSAB), NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.