Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 055/2017- ( PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DAS REQUISIÇÕES DOS EXAMES NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - MARCELO)

por cdd publicado 11/04/2017 10h56, última modificação 11/04/2017 10h56

INDICAÇÃO Nº 055/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA lmª Srª. EVELINE PEREIRA BARBOSA - Secretária Municipal de Saúde, que se faça uso de um protocolo de recebimento das requisições dos exames na Secretária Municipal de Saúde do nosso município e que o mesmo saia com comprovante.