Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 054/2017- ( SALÁRIO VIGENTE A TODOS OS FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

INDICAÇÃO Nº 054/2017- ( SALÁRIO VIGENTE A TODOS OS FUNCIONÁRIOS - MARCELO)

por cdd publicado 11/04/2017 10h54, última modificação 11/04/2017 10h54

INDICAÇÃO Nº 054/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, que seja pago salário vigente a todos os funcionários do Conselho Tutelar do nosso município, assim como também aos demais funcionários que ainda estejam com salário defasado.