Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 051/2017- ( PAVIMENTAÇÃO DA RUA JUVENAL LAMARTINE - NILSON)

INDICAÇÃO Nº 051/2017- ( PAVIMENTAÇÃO DA RUA JUVENAL LAMARTINE - NILSON)

por cdd publicado 11/04/2017 10h44, última modificação 11/04/2017 10h44

INDICAÇÃO Nº 051/2017- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO, QUE SOLICITA DO DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA FEITA A CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA JUVENAL LAMARTINE, MAIS PRECISAMENTE AO LADO DO CALÇADÃO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.