Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 050/2017- ( REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA ALBERTO JOSÉ DANTAS - NILSON)

por cdd publicado 11/04/2017 10h43, última modificação 11/04/2017 10h43

INDICAÇÃO Nº 050/2017- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO, QUE SOLICITA DO DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA CONSTRUÍDO REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA ALBERTO JOSÉ DANTAS - MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.