Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 048/2017- ( ) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA ALBERTO JOSÉ DANTAS - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 11/04/2017 10h39, última modificação 11/04/2017 10h39

INDICAÇÃO Nº 048/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE 01 (UM) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA ALBERTO JOSÉ DANTAS, MAIS PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SENHOR BETA DE SEVERO – BAIRRO SÃO JOSÉ,  MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.