Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 047/2017- ( REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADAS) NA RUA MIGUEL ARCANJO E NA RUA SILVÉRIO RODRIGUES DE CARVALHO - JOÃO MARIA)

por cdd publicado 11/04/2017 10h38, última modificação 11/04/2017 10h38

INDICAÇÃO Nº 047/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE 2 (DOIS)REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADAS) NA RUA MIGUEL ARCANJO, MAIS PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DAS RESIDÊNCIAS DA SENHORA PRETA DE LÁZARO E SENHORA BONECA E 01 (UMA) NA RUA SILVÉRIO RODRIGUES DE CARVALHO, PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DO SR. MANOEL DO BICO – CONJUNTO JOÃO HENRIQUE,  MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.