Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 1º PERÍODO ) / INDICAÇÃO Nº 045/2017- ( RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA JOSÉ MATIAS - MARCELO)

por cdd publicado 11/04/2017 10h32, última modificação 11/04/2017 10h32

INDICAÇÃO Nº 045/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL e DO IImº Sr. Secretário Municipal de Obras Jemmifran da Silva Dantas, que seja feita a recuperação do calçamento da Rua José Matias, mais precisamente em frente a Casa Paroquial.